quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pink Led Kolt HD

Olá Meninas, hoje eu vim mostrar um esmaltinho simplesmente lindo, é o Pink Led da Kolt coleção HD, eu amo essa coleção porque esses esmaltinhos são incrívelmente de 1 camada e a secagem é mais que rápida, realmente ele não precisa de 2 mãos. 



Adoro esmalte que seca super rápido assim como esse porque eu tenho um menino super levado de 2 anos de idade que se chama Pietro, ele é tão levado que eu to quase não dando conta de fazer esse post, estou tentando escrever e a todo minuto ele apronta uma diferente,então imagina quando o esmalte demora muito secar? Pois é, quando ele demora secar concerteza ele não seca porque ja borrou tudo, nesse caso eu levo o Pietro pra minha mãe dar uma olhada e venho pintar a unha. Essa coleção HD é uma das únicas que eu tenho que dá pra pintar com o Pietro acordado ou em casa.
Super recomendo para as mamães hehe..


Espero que gostem, beijos..

Um comentário:

  1. Que cor mais linda, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..