sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chuvisco e Punta Cana Beauty Color

Olá meninas, olha só que lindinhos a Beauty Color mandou para eu experimentar aqui com vocês.


Esses 2 esmaltinhos são de coleções antigas, mas eu não tinha e nunca tinha usado também, mas eu super adorei.
Um é o chuvisco e o outro é o Punta Cana.


 Eu super amei o chuvisco, ele é um esmalte glitter bem fininho e discreto, muito fofo, e com secagem super rápida.
Eu usei ele ai sozinho para mostrar mesmo como é.
Ele não chama muita atenção e por isso é tão lindo, super amei.

 


O outro é o Punta Cana e vem com a proposta de secagem rápida e cor vibrante, realmente ele cumpre oque diz.


Ele seca super rápido mesmo (usei 2 camadas), e é bem pigmentado, ele é vermelho de verdade, eu amei e super recomendo.


Eai gostaram?, eu amei e espero que a Beauty Color continue assim, com esmaltes realmente bons como esses.

Beijos..

2 comentários:

  1. O brilho do Punta Cana é lindo demais!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Oi, florzinha! Tem tag pra você lá no blog!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..