sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Catalogando minha coleção de esmaltes

Olá meninas, hoje é sexta feira e eu sem ter oque fazer resolvi arrumar a minha coleção de esmaltes, tirar a poeira da esmalteria e confesso que me arrependi kkk. Eu estou catalogando meus esmaltes, assim fica mais fácil ter controle de quantos eu tenho e quais são, dai resolvi tirar essa fotinha pra mostrar para vocês a bagunça que ficou meu quarto.


Eaí, quantos esmaltes você acha que eu tenho?
Não perca os próximos capítulos e descubra quantos são. Há me lembrei! Não estão todos ai viu? rsrs...
Beijão!

Um comentário:

  1. Ah, que coisa mais linda essa coleção!! Devo ter mais ou menos o mesmo tanto... Estou com 340!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..