sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ombré Rosa


Olá meninas, que saudades de vocês!
Primeiramente peço desculpa a vocês porque eu to meio sumida né?
Pois é, to meio sem tempo esses dias, ando fazendo adesivos de unha impressos e alguns trabalhos manuais, que ocupam muito tempo e tirando isso ainda tem o meu baby né, que ocupa bastante o meu tempo, mas aproveitando que ele deu uma durmidinha, estou aqui de volta para compartilhar com vocês uma unha incrível que eu fiz e super gostei.
Pintei a unha com o Rosa Incrível – Colorama e depois fiz o ombré com o Rosa Espelhado da Luduranda.
Achei que ficou super chic e bonito, usável para qualquer ocasião, na minha opinião.
Espero que vocês gostem!




















3 comentários:

  1. Muito chic, Pri! Adoro o Rosa Incrível! Ainda não encontrei nenhum da coleção de Espelhados da Ludurana...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é uma pena você não ter pq essa coleção dos Espelhados da Ludurana é incrivel, o único defeito deles é o preço um pouco salgado por ser um esmalte da marca Ludurana, aqui na minha região custam 19,90

      Excluir
  2. Nossa, que esmaltação chiquérrima, amei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..