sábado, 29 de dezembro de 2012

Ultima Comprinha de 2012

Olá girls, Hoje eu fiz a minha ultima comprinha de 2012, espero comprar muito mais anos que vem rsss.. Hoje comprei esmaltes importados para feichar meu ano com chave de ouro rsrs.. e não podia deixar de compartilhar, Veja:


Comprei 
Um rimel Aifeiya, 
 



 Esmalte AR Nail Polish Nº 46
  
 Esmalte Tango Nail polish Efeito Cracked Nº 07 (preto), 13   (Rosa Chá) e 15 (pink)

 Esmalte BK Nail polish Nº 36
 


 Esmalte Tevez Nail Polish Nº 54 (PRETO), 16 (BEGE) e 10 (ROSA).
 

Meus queridinhos, são lindos ne? Da BK o verde é Nº 49 e o Laranja é Nº 37.
 

HARM LIMIT Nail Polish cor 12
 

Dierli Nail Polish cor 56


Bi Hun Nail polish cor Nº 5

Music Flower nail lacquer cor 31
 

Demais ne? esses fofinhos são meus novos XODÓS rsrsss.
Bjs..


2 comentários:

  1. Ai que lindo esses esmaltes amei chic demais ,amei seu outro post sobre as unhas de zebra que tudo estou ja seguindo por aqui obrigada pela visitinha em meu blog ..sempre estarei por aqui bjs
    http:fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..