quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olá meninas, hoje eu fiz uma espanhola de poá com pedrinhas, nossa nem eu achei que iria gostar tanto pq eu não sou muito fã dessa historia de bolinhas, poás, etc. Mas ficou um charme. Eai você também gostou?
Vou mostrar logo abaixo oque eu usei.





Esmalte Colorama Rosa Incrivel Da Coleção As Super Cores 


Esmalte Risqué Bianco Puríssimo para fazer as bolinhas



Base Ludurana para grudar as pedrinhas





E pedrinhas rosa da Impala da coleção Unhas Artisticas.




4 comentários:

  1. OI VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI DE TUDO.MAS QUANTOS ESMALTES MAIS LINDOS PARABÉNS PELO BLOG TA SUPER ORGANIZADO. BEIJOS ELISA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa, obrigado pelos elogios e por me seguir, estou seguindo seu blog também, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unha linda, parece da minie rs
    Muito linda e esse esmalte da colorama está incrivel amei essa cor vou comprar hoje, amei as pedrinhas também, está tudo lindo, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa unhas, eu amo poás, achei que ficou perfeita, e esse rosa incrivel da colorama está demais, eu amei essa cor. beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..