domingo, 23 de dezembro de 2012

Esmalte 24k


Se você é colecionadora de esmaltes assim como eu, quero saber, você tem esse mimo ?
Gente eu não tenho, quero muito, quem quiser fazer uma criança feliz neste natal fica a dica, me doe esse esmaltinho simplinho que custo somente R$ 2.424,00 , pois é isso mesmo, ele não é um esmalte dourado ou metalico qualquer, ele simplesmente contem ouro 24k você leva para casa 5g de ouro em pó, dentro do esmalte em tom amarelo levemente alaranjado e nada de metálico. O5g de ouro (em pó, partículas minúsculas) são recuperadas pela dona do “esmalte joia”. Na hora de remover a cor, ela precisa lavar as unhas com água e então coletar o ouro. Demais ne? a Ludurana está arrebentando. Gente se você acha que ja viu de tudo, fique sabendo VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA! hehe...


Um comentário:

  1. nossa tudo isso? muito chic, mas eu não daria 2.424,00 em um esmalte mesmo se tivesse, tem coisas mais importantes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..