terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meus Esmaltes

Olá minhas queridas, hoje vim mostrar a minha esmalteria organizada, esse é o cantinho da minha casa que eu fico por mais tempo ao logo do meu dia, fica no meu quarto, amo demais esse espaço, é o meu xodo.
Esse espaço foi criado pelo meu esposo que não gosta muito do meu vicio, porem faz oque eu quero rss.




 No cantinho de baixo tem até esses ferrinhos para eu colocar minhas caixinhas de unhas de forma organizada como um expositor, demais ne?

 

minha coleção tem 400 esmaltes atualmente, amanhã ja vou comprar mais, rsrs..

Do outro lado do meu quarto tem esse outro onde eu coloco outros esmaltinhos e meus pós de flocagem e é onde eu fico para me comunicar com vocês.



Se você gostou, comente, beijinhos...


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..