quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coleção Instaglam Beauty Color Sabrina Sato

Glamour para suas unhas, Instaglam é a nova coleção da Beauty Color assinada por Sabrina Sato.






“Escolhemos a Sabrina para assinar essa coleção porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos conceitos de beleza e atitude da marca Beauty Color”, explica Amaury Daguano, Gerente de Marketing da Beauty Color.





A coleção Instaglam Beauty Color Sabrina Sato já nasce conectada, com muitos looks, tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais. “Hoje, o Brasil só perde para os Estados Unidos no consumo de esmaltes. O número crescente de blogs de moda e beleza independentes e dos tutoriais de unha disponíveis na rede são prova de que a mulher brasileira busca independência, vanguarda e praticidade na sua busca por beleza e por seu próprio estilo. E é exatamente essa a proposta da Instaglam”, observa Daguano.

Para a estrela da nova coleção de esmaltes Beauty Color, Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis e autênticas, como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.



São 25 novas cores inspiradas no Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.


Bon Jour





Wasabi


Arigatô
 ClickChic

ChromeLight Delici@

 DanceDance
 Diva Total

DeluxeGlam

 FamousKika

Hello


Like

InstaNudeLuv

 Love MePink Link

SassáStar White

SpotLightSuperStyle

Sushi



Sato




V.I.P

Estão lindas as cores eu amei,e você? Gostou? bacana né.. beijão!





Um comentário:

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..