quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marc Jacobs

Olá meninas, que saudade de vocês!
Sempre que passo por aqui é correndo né?!
Ah meninas hoje eu vim trazer 2 vidrinhos maravilhosos que eu me apaixonei e estou muito querendo, olha só!

Marc Jacobs, estilista que faz sucesso não só nas passarelas mas também na sua incrível linha de perfumes (sou apaixonada pelo Dot !!!) vai lançar uma linha de makes e esmaltes, exclusiva para a rede Sephora, que deve ser lançada nos Estados Unidos no fim deste ano. 
Aí estão fotos dos vidrinhos dos esmaltes, que foram usados na Semana de Moda de NY: o top coat (extra brilho) Shiny, inspirado num móvel de Marc Jacobs (por  sugestão do próprio), que foi envernizada trinta vezes até ele ficar satisfeito, além do vermelho Jezabel




Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion da atualidade. Designer exclusivo da griffe Louis Vitton, possui também sua própria coleção, desejada por 10 entre 10 celebridades. Conhecido pelas criações refinadas e luxuosas, o estilista construiu um império da moda. A preocupação com os detalhes é presente também em sua linha de perfumes. "Fragrâncias, assim como a moda, são uma forma de expressar seu estilo pessoal." (Marc Jacobs).
Eai meninas, demais né!?

Agora ja vou indo, um grande beijo, e até mais!

2 comentários:

  1. Oi flor, nossa conheci seu blog, de passagem, e vi que você tem muito em comum comigo, des de as unhas grandes até os vidrinhos de esmaltes, que tem varios parecidos com os meus importados que eu nunca vi ninguem que tivesse igual... Amei seu blog já estou seguindo linda... Vou adorar se vc visitar meu cantinho tambm... Beijinhos...

    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila você passou no meu blog a alguns meses atrás e deixou o link ..vim conhecer seu cantinho...adorei estava sem tempo de postar por isso demorei agora voltei com tudo e já estou seguindo por aqui me segue lá tbm assim vamos trocando ideias...amei esses esmaltes lindos ...
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario. bjinhos..